O primeiro herdeiro do casal real de duques de Sussex deve nascer até o fim deste mês. E, desde que anunciaram a gravidez, Meghan Markle e príncipe Harry vêm recebendo dezenas de presentes que chegam do mundo todo. O site Refinery29 teve acesso à lista feita pelos funcionários da realeza que mostra quais mimos para o bebê  já foram entregues por fãs nos endereços da família real inglesa.

Para começar, dezenas de roupas, livros infantis, bichos de pelúcia, chupetas e outros itens comuns à recém-nascidos. Depois, o bebê ganhou dois digeridoos, um instrumento de sopro originário de tribos australianas.

A criança ainda nem chegou, mas muita gente acha que ela precisa de luvas de cozinha, pratos, talheres, avental e até descanso de copos. Esculturas em cerâmica e vasos de decoração também entram na lista. Os presentes nada convencionais continuam com CD’s, camisetas e até creme para os olhos e batom.

Apesar da grande quantidade de itens, o casal real pede que as pessoas não enviem presentes, mas façam doações para instituições que cuidam de crianças.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos