A apresentadora Fátima Bernardes respondeu aos fãs após polêmica envolvendo foto postada por seu namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha.

No domingo (21), ele postou clique com a namorada no sítio da família e usou a legenda: “namorada boa é aquela que tá contigo até na hora de ordenhar a vaquinha #eueela #nositio”. A cantora Maria Gadu criticou o registro dizendo que tinha tom machista.

“Dois casos graves de machismo. Namorada boa é namorada que não se condiciona a especifismo algum. não existe: namorada boa é a que… bla bla bla. vaca é feminino e mexer nas tetas também te coloca numa situação delicada. Sem contar as condições e abusos cruéis. Vamos indo juntos até onde?”, escreveu Gadu. O ator Dado Dolabella também entrou na crítica e comentou: “deixam os animais em paz!”.

No fim da noite de segunda-feira (22), Fátima usou seu perfil para postar foto sorridente ao lado de Túlio e mandar recado sutil aos fãs sobre a polêmica. “Namorado bom é aquele que ri com você porque concorda que a gente só leva da vida os momentos felizes que vivemos. Salve o respeito e a leveza da alma nas redes e fora delas”, disse a apresentadora.

Fechar X
Sem mais artigos