Durante a Festa Pecado Mortal, em A Fazenda – inspirada na nova novela da Record e que aconteceu nesta quinta-feira (12) -, Andressa Urach, ao passar ao lado de Denise Rocha, deu um chega pra lá, quase uma cotovelada, derrubando o copo de bebida da Furacão da CPI.

Denise se fez de rogada e continuou como se nada tivesse acontecido, mas os internautas não fecharam os olhos pra cena. Eles começaram a apontar que Andressa deveria ser expulsa por ter pecado em não seguir um dos mandamentos do reality show que é de não agressão física entre os participantes do programa.

Na madrugada desta quinta-feira (12), a hastag #AndressaExpulsa entrou rapidamente me primeiro lugar no Twitter depois da cena ser divulgada nas redes sociais. Eles também reclamavam que o site da emissora apagou o post da suposta agressão da ex-vice Miss Bumbum.

“Se Urach não for expulsa, a Duda tem que processar a Record por não fazer justiça como fez com ela já que ela foi expulsa”, escreveu um internauta no Twitter, relembrando a expulsão de Duda Yankovich na A Fazenda 4 por ter dado um tapa no ator Thiago Gagliasso.

Veja o vídeo clicando aqui.

Fechar X
Sem mais artigos