Phabullo Rodrigues da Silva

Divulgação Phabullo Rodrigues da Silva

O deputado federal e pastor Marcos Feliciano resolveu falar no Youtube sobre a ascensão da cantora Pabllo Vittar.

No vídeo, ele fez um alerta: “com distanciamento cada vez maior dos valores, da família, do moral e dos bons costumes, da honestidade, princípios e outros valores fundamentais, grupos de comunicação aproveitam essas mazelas para projetar suas táticas, nomes para os representar, como fizeram antes”.

Além disso, o deputado diz que “esses grupos” querem eleger representantes em cada canto do país para propagar a “ideologia de gênero”.

Projeto de Marco Feliciano: seria uma estratégia para limpar sua barra nas redes sociais?Reprodução

“O alerta é para a sociedade conservadora: atenção, sinto que tais grupos defensores e propagadores da ideologia de gênero estarão tentando eleger representantes em cada estado desse país. Adivinha pra quê? Para produzir leis para defender a promiscuidade, cartilhas de ensinamento de sexo para nossas crianças, cotas em universidades para transexuais transgêneros, como já acontece”, afirma.

Feliciano, então, continua: “em um boom que os coloca acima de nós, meros mortais, eles estão sendo alçados a uma categoria superior a nós que nascemos com sexo definido, como alertei em 2013. Eles não querem direitos, querem privilégios e os conseguiram. O Big Brother já projetou líderes assim lembra disso?”, completa.

Assista ao vídeo completo aqui:

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos