Fernanda Gentil esbanjou amor nesta quarta-feira (4) ao homenagear a esposa e aniversariante do dia, Priscila Montandon. Ao postar um clique antigo, a jornalista compartilhou com os seguidores o dia em que a companheira achou uma carta escrita por Fernanda e “deixou escapar um ‘olha quanto amor!'”

“Aí eu pensei meio indignada, meio surpresa: ‘mas hoje tem muito mais amor!’, e não falei nada. Hoje, às 7h da manhã, essa cena me veio à cabeça, e pensei ‘será que ela ainda acha isso?’ aí parei de ficar só pensando e resolvi escrever. Pra deixar dito. Escrito. Registrado hoje, no seu aniversário, que você nunca vai saber o quanto eu te amo”, afirmou Fernanda.

Em um longo texto, ela explica: “não por você não merecer saber, mas por eu não saber medir”. “Meu amor por você não está no tempo em que escrevi uma cartinha; está no fato de você fazer o tempo parar, também, pra eu escrever uma cartinha. Não está no tempo em que passamos juntas; está na saudade que sinto de você enquanto estamos juntas. Meu amor por você não está na nossa casa; está na nossa alma. Está na minha surpresa em perceber que esse tempo passa diferente pra gente: horas são segundos quando estamos juntas, e dias são semanas quando não estou com você. Meu amor por você não cresce a cada dia; ele multiplica todos os dias. Não está nas coisas que você faz; ele está em você. Toda. Da cabeça aos pés”, derreteu-se.

A jornalista continua a homenagem dizendo que achou “a minha pessoa dos meus sonhos e das minhas vidas todas” e que, com Priscila, quer passar os valores e princípios aos “pingulinhos”. Aliás, é com ela que Fernanda quer “ter mais pingulinho(a)”.

“Eu quero ser a sua pessoa também. Mas (muito) antes disso quero você feliz. Realizada. Rodeada de amigos e amores. Distribuindo saúde! Mergulhada nos cachorros. Enrolada nas crianças, inundada de paz, transbordando sonhos – e que pelo menos em um ou outro eu esteja incluída, porque uma das mais lindas maravilhas dessa vida é sonhar com você. E melhor que sonhar, é realizar com você.”

Fernanda finalizou o textão desejando “feliz aniversário” ao seu amor: “sorte a minha viver pra poder te ver vivendo.Mais sorte ainda acordar pra te ver completando mais um ano hoje”.

A baita declaração não passou despercebida pelos seguidores, que se encheram de alegria pelo casal. Preta Gil até brincou: “vixe, chorei e mandei pro Rodrigo Godoy [seu marido]. Se não escrever parecido vai dar m*rda”. Eita, “ó a pressão!”, reagiu Fernanda.

Diante de tanto afeta, Priscila comentou: “você não é só parte de cada segundo de alegria da minha vida, minha vida! Você é responsável por isso! Desde sempre. Pra sempre. Obrigada por hoje e por todos os dias.” Um casal desses, bicho!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Outro dia você achou uma cartinha antiga que escrevi pra você e deixou escapar um “olha quanto amor!!!” falou meio num sorriso,meio saudosa.Aí eu pensei meio indignada,meio surpresa: “mas hoje tem muito mais amor!!!”, e não falei nada.Hoje às 7h da manhã essa cena me veio à cabeça, e pensei “será que ela ainda acha iss—“ aí parei de ficar só pensando e resolvi escrever.Pra deixar dito.Escrito.Registrado hoje, no seu aniversário,que você nunca vai saber o quanto eu te amo. Não por você não merecer saber,mas por eu não saber medir. Meu amor por você não está no tempo em que escrevi uma cartinha; tá no fato de você fazer o tempo parar, também, pra eu escrever uma cartinha.Não está no tempo em que passamos juntas; tá na saudade que sinto de você enquanto estamos juntas.Meu amor por você não tá na nossa casa; tá na nossa alma.Tá na minha surpresa em perceber que esse tempo passa diferente pra gente: horas são segundos quando estamos juntas, e dias são semanas quando não tô com você. Meu amor por você não cresce a cada dia; ele multiplica todos os dias.Não está nas coisas que você faz; ele está em você.Toda. Da cabeça aos pés!Desde o seu coque despretensioso até a ponta do dedão. Desde o seu senso de justiça até a sua cabeça avoada.Tá na certeza que eu tenho de que achei a minha pessoa dos meus sonhos e das minhas vidas todas.Pra quem eu quero levar café na cama e de quem eu quero receber um chá antes de dormir.Com quem eu quero viajar o mundo e chorar de rir tomando vinho em casa.Quem eu quero que me ajude a passar os valores e princípios – tão tão tão iguais aos meus – aos pingulinhos.Com quem eu quero ter mais pingulinho(a).Eu quero ser a sua pessoa também.Mas (muito) antes disso quero você feliz. Realizada. Rodeada de amigos e amores. Distribuindo saúde!!! Mergulhada nos cachorros. Enrolada nas crianças,inundada de paz,transbordando sonhos – e que pelo menos em um ou outro eu esteja incluída, porque uma das mais lindas maravilhas dessa vida é sonhar com você. E melhor que sonhar, é realizar com você.Feliz aniversário,meu amor. Sorte a minha viver pra poder te ver vivendo.Mais sorte ainda acordar pra te ver completando mais um ano hoje. Aliás…sabe que dia é hoje?

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil (@gentilfernanda) em

Fechar X
Sem mais artigos