Fernanda Motta abriu o coração nesta terça-feira (4) e revelou em seu Instagram estar batalhando contra um câncer de mama no estágio inicial. A modelo contou que descobriu os nódulos no ano passado, durante um autoexame, e realizou uma sessão de quimioterapia em Dezembro.

“Sou muito cuidadosa com a minha saúde, sempre mantive meus exames em dia e por isso consegui identificar os nódulos rapidamente. É muito importante o autoexame para descoberta precoce”, alertou aos fãs em um texto emocionante.

A estrela já realizou uma cirurgia para retirada total do tumor e continua em tratamento preventivo pós-cirúrgico, via oral.

“Durante esse tempo me resguardei e busquei forças, fé e coragem para passar por tudo isso de forma otimista. O apoio emocional é imprescindível e um dos maiores aliados. Graças à Deus tive a sorte de ter amigos maravilhosos e familiares ao meu lado nesse momento tão difícil, e agradeço à todos por todo apoio e amor”, relatou.

Fernanda diz que optou tratar a situação “com leveza, bom humor e calma, além de muita fé, acreditando e vivendo um dia de cada vez”. Ela tranquilizou os fãs dizendo que está “muito bem, segura, confiante e motivada”.

“A vida é muito linda… Merece toda a atenção do mundo, nunca me desesperei, sempre soube que um dia eu estaria bem e que Deus jamais abandona a gente”, escreveu. “Escolhi essa foto porque foi tirada no dia que recebi o diagnóstico, e a frase que eu escrevi quando postei no mesmo dia eu levei para todo o tratamento e levarei para toda a minha vida! Eu escolhi sorrir!”, finalizou a modelo.

Confira seu relato completo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Decidi abrir meu coração para vocês. Há um tempo descobri por meio do autoexame um câncer de mama em estágio inicial. Sou muito cuidadosa com a minha saúde, sempre mantive meus exames em dia, e por isso consegui identificar os nódulos rapidamente. É muito importante o autoexame para descoberta precoce. Já fiz a quimioterapia e, em dezembro, passei por uma cirurgia para retirada total do tumor. Ainda continuo em tratamento preventivo pós-cirúrgico, via oral. Durante esse tempo me resguardei e busquei forças, fé e coragem para passar por tudo isso de forma otimista. O apoio emocional é imprescindível e um dos maiores aliados. Graças à Deus tive a sorte de ter amigos maravilhosos , e familiares ao meu lado nesse momento tão difícil, e agradeço à todos por todo apoio e amor. Optei por tratar tudo com leveza, bom humor e calma, ( quem me conhece sabe que humor aqui ñ falta rsrs) além de muita fé, acreditando e vivendo um dia de cada vez. Cada indivíduo é único e encara de forma diferente, mas, a perseverança, a superação, o apoio e o amor vencem todo medo e te transformam em uma pessoa mais forte. Estou muito bem, segura, confiante, motivada e cuidando da minha saúde. Conto com as boas energias e vibrações de vocês. A vida eh muito linda… merece toda a atenção do mundo, nunca me desesperei ,sempre soube que um dia eu estaria bem e que Deus jamais abandona a gente ! Amigos eu amo muito vcs ! Familia meu tudo! Escolhi essa foto pq foi tirada no dia que recebi o diagnostico, e a frase que eu escrevi quando postei no mesmo dia , eu levei para todo o tratamento e levarei para toda a minha vida!!! Eu escolhi sorrir !!!! 🙏🏽

Uma publicação compartilhada por FERNANDA MOTTA (@fernandamottaoficial) em

Fechar X
Sem mais artigos