Fernanda Paes Leme acabou de confirmar que recebeu positivo para o resultado do exame do coronavírus. A atriz já estava em quarentena por opção após ter tido contato com pessoas que também testaram positivo para o vírus, como a cantora Preta Gil e também por ter estado na casamento da irmã de Gabriela Pugliesi.

“Ao descobrir que pessoas com quem tive contato estavam testando positivo para covid-19, fiquei febril e fiz o teste. Mas precisamos de serenidade e consciência nesse momento. Não precisamos criar mais problemas dos que os que já são reais. O recomendado no momento é se isolar e se informar”.

Em seguida, Fernanda disse que está bem, mas que se preocupa mais com os mais velhos do que com ela própria: “Eu me sinto forte e disposta apesar de tudo. Mas essa doença é um grande risco principalmente para pessoas de mais idade. Então acima de tudo, isso é um problema social. Não é sobre mim, Fernanda Paes Leme, é sobre meus pais, minha avó, seus avós, seus vizinhos idosos, é sobre pessoas que podem ter complicações que vão muito além de uma febre, tosse e tédio de ficar em casa. Precisamos ser responsáveis principalmente com o próximo”.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos