Sofia Liberato, de 15 anos, filha do apresentador Gugu Liberato e Rose di Matteo, se pronunciou sobre a morte do pai e abriu seu perfil no Instagram após contas fakes com seu nome terem sido criadas nos últimos dias.

“Muito obrigada a todos pelas mensagens positivas e orações. Estamos todos muito tristes com o ocorrido. Infelizmente ainda existem pessoas que vão se aproveitar dessa situação tão delicada, mas tive que abrir minha conta ao público para de uma vez por todas dizer que esse é meu único Instagram e todos os outros são fakes. Peço que denuncie qualquer outro. Obrigada”, escreveu a jovem.

Sofia é irmã gêmea de Marina e também de João Augusto, de 17 anos, filhos do apresentador com a médica Rose di Matteo.

Gugu Liberato morreu na noite da última sexta-feira (22), dois dias depois de sofrer um acidente e cair de 4 metros em sua casa. O apresentador estava trocando o filtro do ar condicionado no sótão da casa que tinha acabado de comprar em Orlando, nos Estados Unidos, quando o piso cedeu, ele caiu e teve ferimentos graves na cabeça. A esposa, os filhos e amigos do casal estavam na casa na hora do ocorrido.

O corpo de Gugu, de 60 anos, deve chegar ao Brasil na próxima quinta-feira e o velório será aberto ao público na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp).

 

Fechar X
Sem mais artigos