Após ser revelado que os filhos de Pedro Scooby iam oficialmente conhecer Anitta, muitos se perguntaram se o encontro daria certo. No entanto, parece que vai ser melhor do que até Luana Piovani esperava.

A atriz postou um vídeo em seu Instagram no qual os filhos citavam motivos para estarem animados para a viagem à Califórnia.

Foi então que Dom pegou a mãe de surpresa e disse, superfeliz, “Nós vamos conhecer a Anitta!” Luana apenas reagiu sem graça, com uma interjeição de “êêê” irônica.

Luana, Dom, Ben e Liz, todos irão para os Estados Unidos nesta quinta-feira, no dia 8, para passar um tempo com o pai. Já era sabido que Anitta acompanharia Scooby nessa viagem.

Baralho cigano responde se Anitta e Scooby combinam; veja aqui.

Quanto ao que sente, a atriz deixou claro, “”Eu não sei, mas o que não tem solução, solucionado está. É a namorada dele, vai conhecer, ué! Mas não tem nada de final de semana de funk, que isso sempre foi proibido em casa (os que têm palavrões e expressões chulas, quase todos, né?). E se voltar falando palavrão para casa ou dançando rebolandinho tipo sexo, nunca mais vão. Só na base do juiz. Mas confio no Pedro. Ele sabe o que é uma boa influência e o que não é. Vai ser lindo.”

Fechar X
Sem mais artigos