Finn Wolfhard defende seus colegas do elenco de ‘Stranger Things’ no Twitter

Nathalia Salvado

Por

Atualizado em 9/11/2017

Stranger Things

Reprodução Stranger Things

Leia mais

Com um show tão popular como Stranger Things, faz sentido que a base de fãs se preocupe e ame demais o elenco da série da Netflix. Porém, é sempre bom lembrar que são crianças trabalhando no seriado e que invasão de privacidade não é nada ok!

Na quarta-feira (08), Finn Wolfhard se defendeu da polêmica que se viu envolvido esta semana. Ele recebeu críticas de fãs por não parar para posar para uma foto com um fã adulto que o esperava na porta de seu hotel.

Finn Wolfhard

Reprodução Finn Wolfhard

O elenco de Stranger Things logo saiu em defesa de Finn. “Nós realmente adoramos os fãs. Finn é o cara mais legal que você conhece. Todos trabalhamos tão duro e precisamos de um intervalo às vezes”, escreveu Noah Schnapp, que vive Will na série.

“Nenhum ator está sob qualquer obrigação de parar para qualquer um. Finn é um humano incrivelmente gentil. Mas ele é humano e ele também precisa de pausas. Eu experimentei isso em uma escala significativamente menor, obviamente, mas eu tive pessoas esperando por mim nos lobbies do hotel, no portão do aeroporto, etc. E sou uma adulta. Não consigo imaginar ser inundado com toda essa atenção na idade dele. É intimidante”, declarou Shannon Purser, que interpretou Barb na primeira temporada.

Alguns integrantes do fandom de Stranger Things não gostaram da defesa que os atores da série fizeram de Finn e os criticaram também. Por isso, o próprio ator resolveu mandar uma mensagem para os haters no Twitter. “Ei pessoal! Eu não quero que ninguém saia desse fandom, mas se você for verdadeiro, você não vai assediar meus amigos ou colegas de trabalho. Você sabe quem você é”, escreveu.

123

“Por que eu ainda tenho que escrever isso, eu não sei. Qualquer um que se chama de “fã” e vai ativamente perseguir alguém por atuar e fazer o seu trabalho é ridículo. Pense antes de escrever, cara!”, completou.

 

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários