Flávia Alessandra participou de um evento para divulgar uma marca de amaciante de roupa, ao lado de Maria Casadevall, Vanessa Giácomo e Deborah Secco, na tarde desta quarta-feira (21), em São Paulo. Lá, ela comentou sobre o novo trabalho do marido Otaviano Costa.

Depois de Salve Jorge, a atriz se prepara para voltar às telinhas em Além do Horizonte, que substituirá Sangue Bom, na TV Globo: “Vou voltar agora na próxima novela das 19h, estreia não sei se outubro ou novembro. Farei a protagonista, em um núcleo de comédia, delicioso. Mas eu ainda não posso falar da personagem”.

Após derramar muitas lágrimas na pele de Érica, da trama de Glória Perez, ela contou: “Gosto de variar, se eu só fizesse comédia não iria achar graça. Gosto de fazer a mocinha, sofrer, depois fazer comédia, uma vilã, depois mocinha de novo, o importante é variar”.

Além desse trabalho, ela poderá ser a protagonista da próxima novela de Aguinaldo Silva, que estreia apenas no meio de 2014: “A gente está só ajustando para saber se vai dar tempo de eu fazer as duas [novelas]. Amanhã faremos uma reunião e eu vou saber melhor”.

A atriz também comentou o novo trabalho do marido Otaviano Costa, que está no Vídeo Show: “Estou adorando, acho que o programa já ganhou outra cara. Acho que ele está fazendo de novo o que tanto ama, que é apresentar. Definitivamente, ele tem que ficar apresentando o resto da vida dele. Eu já falei que ele não tem que voltar a atuar (risos). É bom mostrar as outras vertentes, brincar, então acho que juntou a fome com a vontade de comer”.

Fechar X
Sem mais artigos