Amor é prosa, sexo é poesia, já diria a nossa filósofa arruivada Rita Lee. Eles têm características complementares, claro, e resultam numa combinação praticamente perfeita. Mas quem disse que um não pode existir sem o outro? A atriz Flávia Alessandra discorda dessa crença universal de que sexo sem amor não existe na prática. Existe sim, viu?

Flávia Alessandra apenas lacrando essa capa da VIP

Ela posou para a VIP super platinada e poderosa, defendendo o intuito primordial das relações: o prazer. E isso pode rolar sem qualquer envolvimento emocional, né? A atriz está casada há dez anos com Otaviano Costa e revelou que o segredo para o ~molejo~ da relação é vontade de fazer diferente. “Sexo é uma coisa, amor é outra, eu vejo assim. Não pode mesmo deixar cair na mesmice. Tem é que fazer, fazer…”, contou a gata. A gente não poderia concordar mais!

Mulheres falando tão abertamente assim sobre sexualidade é sempre algo incrível e empoderador. Principalmente quando o discurso desafia clichês e quebra tabus da sociedade tradicional e moralista, fala sério. Tem que falar mesmo, a gente acha é pouco!

Flávia Alessandra não tá sozinha nesse rolê, ainda bem. Outras famosas já deram dicas, conselhos e afirmações bem legais sobre a sexualidade feminina, porque transar não tem nada de errado, muito pelo contrário. Vem ver as melhores!

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos