Aos 38 anos, Flávia Alessandra está de volta ao manequim 36 para viver Érica na novela Salve Jorge, da TV Globo. Em entrevista para o jornal Diário de São Paulo, desta quarta-feira (05), a mãe de Giulia, de 12 anos, e Olívia, de dois, contou o que fez para afinar a silhueta.

“Desde o início do ano já vinha intensificando a malhação, porque tive a Olívia. Quando fiz Morde & Assopra, estava rechonchuda. Aí terminei a novela e tomei vergonha na cara. Quando fui para a Aman (Academia Militar das Agulhas Negras) treinar para Salve Jorge, estava fazendo mais exercícios funcionais, de pilates e alongamento. E aí meu treinador começou a fazer umas coisas mais radicais. Então, foi bem tranquilo. Sempre briguei para não ser a boazuda. Prefiro ser fininha e, mesmo assim, fico com curvas. Acima disso é um perigo!”, disse a atriz.

Ela faz questão de ressaltar que a proximidade dos 40 anos revela o auge da mulher: “Você se sente realizada, equilibrada. Estou super-resolvida, alcancei coisas que almejava com 20 anos, conquistei uma tranquilidade dentro de mim que não tinha. É muito bom”.

Casada com Otaviano Costa, de 39 anos, a atriz não descarta a possibilidade de aumentar a família: “Não sei se parei na Olívia. A gente pensa. Acho que gostaríamos, mas estou totalmente mergulhada em Salve Jorge”.


int(1)

Flávia Alessandra sobre ter mais um filho: 'Não sei se parei na Olívia'