Flayslane desabafou em sua conta oficial no Instagram

Flayslane, ou simplesmente Flay para os mais íntimos, foi uma das participantes da vigésima edição do Big Brother Brasil que mais se entregou no jogo. Mas desde que saiu do reality, a paraibana contou que vem sofrendo muitos ataques na internet.

Nesta quinta-feira, a cantora resolveu desabafar sobre assuntos que a estão incomodando, entre eles questões sobre o seu tom de pele e suas amizades com ex-colegas de confinamento.

De acordo com alguns internautas, Flay teria mudado o seu tom de pele ao longo dos anos. Chateada, a cantora falou. “Gente, eu sou preta, tá? Fui a vida toda. Cresci sofrendo racismo na escola, nos meus relacionamentos. Sou preta, pretinha, pretona. Não sei de onde vocês tiraram isso”, disse nos Stories da sua conta no Instagram.

Sobre as amizades, Flay também se disse muito magoada com pessoas que criticam principalmente Felipe Prior e Bianca Andrade. Segundo ela, as pessoas ainda tem uma certo “ranço” pelo que aconteceu durante o reality.

“Eu não tenho um relacionamento com o Prior de casal, a gente não foi um casal dentro do Big Brother, nem chegou a ficar, então qual a necessidade de ficar desrespeitando as pessoas que escolhi para a minha vida?”, disparou.

“Vejo gente desrespeitando Bianca e vocês sabem que isso me machuca, que a Bianca é uma pessoa que eu amo com todo meu coração, que defendo, estou junto. Sou uma pessoa muito leal aos meus amigos. Eu acho isso um absurdo”.

Fechar X
Sem mais artigos