Flayslane e Bianca Andrade mostraram que a amizade formada na 20ª edição do “Big Brother Brasil” não era só em frente às câmeras. A cantora paraibana driblou a quarentena para visitar Boca Rosa na madrugada deste sábado (18). Ela levou o filho Bernardo, de dois anos, para conhecer a amiga.

“Me fez surpresa essa jumenta. Socorro!”, brincou a empresa em seus Stories ao postar o momento em que atendeu a porta e descobriu Flay e Bernardo do outro lado. A cantora, com o filho no colo, corre e abraça a amiga.

“A gente falou tanto de você, pequeno”, disse Bianca em outro vídeo, abraçando o menino. “Ainda não estou acreditando que ela está aqui com ele”.

A dupla de visitantes passou a noite na casa da empresária. As duas fizeram mais vídeos ao acordarem: “nós já falamos merda pra caramba”, admitiu Flay. E Bia completou: “nós já falamos lá [na casa do ‘Big Brother Brasil’], imagina isso agora”.

Confira o reencontro das amigas:

No entanto, a reunião foi vista com preocupação por diversos internautas devido à pandemia do coronavírus. No Twitter, muitos desaprovaram a saída.

“Gosto muito da Flay, mas acho que ela tem que ter mais responsabilidade sobre a Covid-19, principalmente ela que fica resfriada fácil. Isso é um problema sério”, “e vamos de irresponsabilidade”, ” genteeee, estamos em um momento horrível e a Flay pra cima e pra baixo. Ela influencia muitas pessoas”, “Não vou mentir amei, mas façam a Flay respeitar a quarenta!”, opinaram alguns fãs.

Fechar X
Sem mais artigos