Mais uma vez, a internet foi à loucura com a estreia de Alexandre Nero como o protagonista de “A Regra do Jogo”, no papel de Romero Rômulo, o dono de uma ONG que de primeira parece ser bom moço, mas no fundo é um canalha com bacharel em sacanagem. Só se passaram seis meses desde o último papel de destaque de Nero, que viveu o inesquecível Comendador, na novela “O Império”. Será que a gente tava com saudades? Sim ou com certeza? ♥

Mas esse sucesso todo que cara tá fazendo não é coisa da nossa cabeça, não. O Datafolha divulgou nessa semana que  ele é o terceiro ator mais querido da televisão brasileira, atrás de gente como Antonio Fagundes e Tony Ramos, APENAS. No quesito ~muso da vez~, Nero vence invicto e é o galã preferido do público feminino. Até aí, nenhuma surpresa, né?

Mas o que será que garante ao moço esse brilho todo? Primeiro, ele consegue se desdobrar em papéis super diferentes, mas sempre legais. Se hoje o Alexandre Nero vive um vilão mau caráter, em 2008 ele dava vida ao simplão Vanderlei, o verdureiro de “A Favorita”. Metamorfose ambulante SIM!

alexandre-nero_f_001

Mas em 2011 não foi tão fácil amá-lo. Nero interpretou Baltazar em “Fina Estampa”, um personagem violento e que agredia a própria esposa, vivida por Dira Paes. Muita raiva! Mas tudo na ficção, tá?

Na vida real, não tem como sentir raiva. O cara é realmente uma figura AND cantor nas horas vagas. Você sabia dessa? Pois é! Além de atuar, ele já lançou 3 álbuns solo e com outros músicos. A gente te dá uma palinha aqui, segura a emoção:

“São aves de verããããããão…”

Como pessoa, o Alexandre Nero também ar-ra-sa. Ele está praticamente em todas as redes sociais (yes!) e faz a nossa alegria no Snapchat @Nerotico, com essas fotos meio malucas. Já tá seguindo?

11327379_413708262153009_1225355461_n

Outro detalhe muito importante é que esse doido NÃO PARA DE TWITTAR. Vez ou outra, ele gosta de dar umas broncas e mandar a real naquela galera que abre o Twitter pra xingar muito, sabe? Fora que ele tem umas tiradas ótimas (dá uma olhada na galeria ali embaixo).

Já no Instagram, a gente tem a maravilhosa oportunidade de ver um Alexandre Nero #semfiltro e sem o Glamour Global, com um “antes-e-depois” desse tipo:  

Eu na vida / eu na Globo Uma foto publicada por Nerótico (@alexandrenero) em

A gente tem ou não tem motivos de sobra para eleger esse cara como um dos mais queridos da televisão? Já deu para ver que ele também é uma das pessoas mais legais nas redes sociais, né. Inclusive, tem gente que acha que o maravilhoso do Padre Fábio de Melo invade o Twitter do Nero vez ou outra para dar uma causada.

Saca só por que o Alexandre Nero é a melhor pessoa e já traduziu em tweets exatamente o que você estava pensando:

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos