55c207f814000077002e1fc0

Cinema, televisão, internet… A nudez feminina é praticamente protagonista nesses espaços do mundo do entretenimento. E isso não é um fenômeno de agora, vale lembrar. Esse “pódio”, aliás, nunca foi reclamado pela classe masculina – até agora. O ator Kevin Bacon compartilhou um vídeo-manifesto defendendo que os homens fiquem mais peladinhos na frente das câmeras.

“Não é justo com as atrizes, porque nós queremos ficar nus também. Caras, é hora de libertar o bacon de vocês. Isso uma questão de igualdade de gêneros. Em ’50 tons de cinza’, por exemplo, eu ouvi dizer que não dá para ver absolutamente nada. Por que não deixaram o Jamie Dornan tirar as calças?”, questiona ele.

Ele ainda comentou que faz questão de exigir em seu contrato detalhes como “nu frontal liberado”. Tanto é verdade que o ator já apareceu ~como veio ao mundo~ em “Garotas Selvagens”, frontalzão mesmo.

E aí, será que o galã tá falando sério ou só tá dando aquela causada básica em Hollywood? Assista ao depoimento do Kevin Bacon aqui!

Sem mais artigos