G15 vai ser papai

Instagram/Reprodução G15 vai ser papai

O verso “o pai te ama”, do hit Deu Onda, acabou de ganhar um novo significado para seu autor, Gabriel Paixão, o MC G15. Como o próprio confirmou neste fim de semana, o funkeiro será papai aos 18 anos após a namorada, Ingryd Tawane, anunciar a gravidez.

Mas engana-se quem pensa que foi tudo planejado.

Em entrevista ao Extra, G15 contou sua reação ao receber a notícia e ela acabou sendo um pouco diferente do comum. “Eu estava gravando uma música e ela me ligou. Mostrou o teste e eu comecei a rir, não acreditei, fiquei rindo, achei que era mentira”, disse ele.

G15 namora Ingryd desde os 13 anos. Atualmente, os dois vivem juntos em um apartamento em São Paulo e realmente não estavam esperando a novidade, mas tudo bem. “Foi tudo na vontade de Deus. A ideia é que ele ou ela seja botafoguense que nem o paizão. Meus pais também ficaram muito felizes. Fiquei emocionado”, completou.

Só que agora parece que a pressão é pelo casório, mas G15 pensa nessa possibilidade com bastante calma. “Devido à minha agenda de shows, ainda não sentei com ela para conversar. Vamos decidir juntos”, afirmou sobre a possibilidade.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos