mario-gomes-gurgel-453

Galãs dos anos 80 e 90, Mario Gomes tem ganhado a vida fora da televisão. O ator, que está prestes a completar 65 anos, está vendendo hambúrguer e batata frita em uma praia da zona oeste do Rio.  “Estou fazendo uma experiência. Me preparando para investir em food truck”, contou em entrevista ao jornal carioca Extra. Ele tem batido ponto no local nos fins de semana, na companhia do filho João, de 10 anos.

Gomes estrelou sucessos como Guerra dos Sexos (1983), Vereda Tropical (1984) e Perigosas Peruas (1992) na Globo. Um de seus últimos trabalhos na emissora carioca foi A Favorita, em 2008. O ator esteve contratado pela Record, onde estava desde 2009, até agosto do ano passado. “Construí ao longo da minha carreira um patrimônio que me mantém. Obviamente tenho minhas dificuldades, mas sempre tem um coco para a gente vender. Estou aí para o que der e vier. Estou de pé”, disse na época.

O ator deve começar a gravar, nos próximos meses, a terceira temporada da série Magnífica 70, exibida pelo canal pago HBO.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos