Geisy Arruda postou foto com famoso vestido rosa e arrancou suspiros de seguidores

Geisy Arruda postou foto nas redes sociais nesta segunda-feira usando o famoso vestido rosa que a fez sofrer bullying em universidade há dez anos. Na legenda, a famosa fez questão de dar indireta sobre o caso. “Meu bom e velho…”, escreveu.

 

 

Geisy ficou conhecida no Brasil após ser hostilizada por alunos da universidade que cursava, após aparecer com um vestido curto para assistir às aulas. O caso aconteceu em 2009 e rapidamente ganhou a internet e a imprensa. Desde então, Geisy é figurinha carimbada do mundo das celebridades.

 

Hoje atriz, repórter e também youtuber, Geisy chegou a revelar que o caso ainda a deixa de certa maneira magoada e que não conseguiu esquecer a hostilidade com que foi tratada apenas por trajar uma roupa que gostava e se sentia tão bem em usar.

 

A foto atual com o vestido rosa destaca o belo corpo de Geisy Arruda, que emagreceu muito em relação à época que usou a peça na universidade. Após o post, ela foi muito elogiada por seguidores, principalmente no Twitter, que a chamaram de “linda, perfeita e deusa”.

Fechar X
Sem mais artigos