Uma foto publicada no Imgur quase derrubou a internet nesse domingo, dia 14. A explicação? Bem, parece que o baby George, filho do príncipe William com a duquesa Kate, tem um irmãozinho plebeu perdido por aí. Será que ele gostaria de conhecer seu irmão gêmeo mais ~humilde~? Talvez, não. Mas quem tá curtindo muito essa comparação, na verdade, é o garotinho em questão. Ele parece ter total consciência de que é a cara do príncipe George e faz graça com isso. Afinal, quem é que não gostaria de acordar um dia e ser confundido com uma realeza? Fala sério!

NSlclfc

O responsável pela foto que viralizou nas redes sociais é o próprio padrasto do garotinho, o usuário do Reddit TheGGongShow. Ele mostrou para o afilhado a capa da revista britânica Hello! Magazine e aproveitou para capturar essa reação impagável da criança, que tá curtindo horrores ser tão parecido com o baby George. Fuck yeah, bitches! Na legenda da foto, o padrasto ainda disse: “Meu afilhado acredita que é o príncipe real”. A gente também acha, viu? Talvez até dê para trocá-los, sem ninguém perceber a diferença!

Dá mais uma olhada nessas fotos do George com a irmã Charlotte, e diz para a gente se eles não são super parecidos! Eles até têm as mesmas bochechinhas cor-de-rosa. Sério, muito amor! ♥

Fechar X
Sem mais artigos