int(1)

Calypso no CTN

Joelma, que forma a banda Calypso ao lado do marido Chimbinha, causou polêmica ao comparar, em março de 2013, gays a drogados. Em entrevista publicada nesta quinta-feira (22), no jornal O Diário de São Paulo, a cantora falou que a banda “apanhou muito esse ano” e que ela lançará um álbum gospel.

“A gente apanhou muito neste ano! Eu trabalhei tanto que eu acho que o meu corpo melhorou mais, eu fiquei magrinha, acho que estou mais em forma. Aprendi muito com tudo isso. Não que eu tenha achado legal, né? Mas essa história me fortaleceu bastante”, disse a cantora.

Segundo ela, a polêmica foi gerada pela imprensa e não teve o mesmo efeito em seus fãs: “Nossos fãs são, na maioria, gays e lésbicas. Eles podem falar de mim. Eles sabem da maneira que eu os trato. Eles sabem o que eu converso com eles e eles conversam comigo”.

A cantora irá lançar um álbum solo: “Eu já me considero uma cantora gospel há oito anos, desde a primeira vez que eu gravei a primeira música religiosa. Foi a maneira que eu encontrei de agradecer a Deus por tudo que ele fez na minha vida. Hoje, tudo que eu sou, eu devo a ele. Mas deixar a Calypso, nunca, jamais. É um presente de Deus pra gente”.

Nos projetos também está incluso um filme sobre a banda que, segundo Joelma, terá Deborah Secco no elenco (ao Virgula Famosos, a atriz disse não poder comentar sobre seus projetos no cinema).

“A gente concordou em fazer o filme por insistência, mas não estou muito por dentro. Eu só tive um encontro com a Deborah Secco. A gente cantou e brincou a noite toda. Eu acho que ela já estava me estudando, porque estava imitando alguns gestos meus”, disse Joelma.


int(1)

'A gente apanhou muito neste ano', diz Joelma da banda Calypso