George Clooney e Pat Adams

Reprodução/Twitter George Clooney e Pat Adams

George Clooney resolveu surpreender uma fã muito especial. Na última semana, ele esteve na casa de repouso Sunrise of Sonning, no Reino Unido, para comemorar o aniversário de 87 anos de Pat Adams.

O encontrou aconteceu por causa de um projeto da casa, que se chama Wish Upon a Star, que incentiva os residentes a fazerem um pedido e os funcionários da casa farão de tudo para realizar. Adams pediu para conhecer George Clooney.

3

Reprodução/Twitter

O ator apareceu com um buquê de flores e um cartão e ainda ficou cerca de 15 minutos conversando com a fã. “Pat ficou encantada e surpresa quando George lhe entregou o buquê de flores e o cartão. Ela ria de orelha a orelha”, disse Malcolm Hague, representante da casa de repouso.

Reprodução/Twitter

Reprodução/Twitter Reprodução/Twitter

“George e sua mulher vivem na região e depois de receberem algumas cartas e uma newsletter da casa, ele ficou inspirado a fazer uma visita. Estamos muito felizes que o desejo de Pat se tornou realidade”, afirmou. “Ela ficou muito contente de conhecer um ícone e foi uma surpresa adorável ver o ator com flores. Foi um gesto gentil de um homem maravilhoso”, finalizou.

 

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos