Gigi Hadid e Zayn Malik

Parece que este pode ser o fim de uma era para Gigi Hadid e Zayn Malik. Os fãs do casal “Zigi” estavam começando a especular que eles se separaram porque faz  um tempo desde que o casal foi fotografado juntos.

Infelizmente, as notícias podem ser verdadeiras. Uma fonte informou ao E! que a cantora de 25 anos e a modelo da Victoria’s Secret “estão se separando desde o início de novembro”.

A fonte disse que os dois “acham que é melhor para o relacionamento deles agora”.

De acordo com a fonte, “ambos foram realmente focados em si mesmos e em suas carreiras separadas”, daí o tempo necessário. Zayn esteve “no estúdio gravando novas músicas e lançando seu novo álbum”, enquanto a modelo de 23 anos tem se concentrado muito tempo nela mesma.

Houve alguns rumores sobre o relacionamento deles na época do desfile da Victoria’s Secret, porque Zayn não estava presente.

Desde então Hadid tem passado muito tempo com sua família na fazenda de Yolanda Hadid, na Pensilvânia, e em Nova York, sendo muito discreta.

Gigi Hadid e Zayn Malik

Os perfis de mídia social de Hadid se encaixam nessa afirmação porque a maioria de suas fotos no Instagram foram dela com cavalos e sua família. Da mesma forma, sua última foto com Zayn foi postada em 21 de outubro. Ela compartilhou uma selfie dos dois abraçando e sorrindo e disse que estava “voando para o meu lugar feliz”.

A fonte continuou: “Eles estão em diferentes pontos de suas vidas agora e decidiram que precisavam de tempo para respirar separados. Eles ainda estão em contato e ambos esperam que as coisas aconteçam, mas o relacionamento deles é sempre tumultuado”, ressaltou.

O casal se separou em março depois de dois anos juntos, mas o casal se reconciliou cerca de um mês depois, depois que eles foram vistos se beijando em Nova York. Desde então, mantinham discrição em relação ao relacionamento.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos