Gil Jung, de 26 anos, conversou com o Virgula Famosos, nesta terça-feira (28), sobre o ensaio que fez para a revista Sexy, na qual é capa da edição do mês de setembro, que já está nas bancas. “Foi tranquilo, estou acostumada, já fotografo desde meus 20 anos. Claro que quando é um ensaio nu é mais delicado, mas a produção toda [da revista] é acostumada, então não teve problemas”, disse a loira.

Ela apresenta o programa Diário Quase Secreto, que aborda temas relacionados a sexo, no canal pago Multishow e falou como sua família lida em relação ao seu trabalho: “Com a minha mãe é tranquilo, eu sempre converso com ela. Já fui a programas para falar sobre o Diário e ela me acompanhou, gosta da atração. Com o meu pai,// não falei sobre o assunto. Eu tenho respeito por ele e também muita vergonha. Já com os meus parentes é sossegado, eles me ligam, me elogiam, é meu trabalho e venho crescendo com isso, então acho que não tem problema”.

Na entrevista para a Sexy, Gil disse estar se pós-graduando em sexo com as experiências que adquire em seu programa e, mesmo com sua timidez, ela reafirmou: “É verdade. A gente vai se aperfeiçoando, vai aprendendo diferentes gostos. Estou ficando expert no assunto”.

A loira também contou que costuma acompanhar reality shows como A Fazenda, da TV Record, e revelou para quem está torcendo na final desta edição, que será na quarta-feira (29). “Ah, quero que a Viviane Araújo ganhe, ela merece isso”, falou a apresentadora, apesar de ter ficado triste com a saída de Nicole Bahls.

Veja na galeria acima mais fotos de Gil Jung!

Fechar X
Sem mais artigos