Após rumores de que teria brigado com Bruno Gagliasso durante a festa de Thaila Ayala, que ocorreu no último domingo (14), Giovana Ewbank fez questão de explicar a situação nos Stories desta terça-feira (16). De acordo com alguns veículos de notícia, ela teria sido vista chorando na companhia do amigo Ícaro Silva.

A loira confirmou que chorou, “e muito”, na festa, mas as lágrimas eram de alegria. “Hoje eu acordei sendo bombardeada de mensagens me perguntando ‘o que aconteceu, você brigou com o bruno?” A resposta foi direta: “gente, não, pelo amor de Deus, eu não briguei com o Bruno”.

Giovanna reencontrou vários colegas de ‘Malhação’ na festa, pessoas com quem iniciou a carreira artística, e contou que o momento nostalgia a emocionou. “Todos nós nos emocionamos muito, choramos. Eu já falei algumas vezes que eu choro mais de alegria do que de tristeza, vocês sabem disso. E chorei muito na festa, mas de alegria, de felicidade por estar com aquelas pessoas”, explicou.

Mais cedo, Bruno postou uma montagem da esposa vestida de fada com uma declaração de amor: “fada sensata. Te amo! Felicidade por ter você em minha vida!”

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos