Giselle Itié deu à luz ao primeiro filho, Pedro Luna, no início do mês e logo em seguida precisou enfrentar um período caótico em decorrência da pandemia do coronavírus. Nesta sexta-feira (20), a atriz desabafou no Instagram que “só muito amor pelo meu filho para não enlouquecer no combo puerpério + coronavírus”.

Para falar sobre o cansaço na maternidade, Giselle fez um poema e o ilustrou com uma foto amamentado: “espelho espelho meu, o que está acontecendo neste mundo meu”, ela indaga.

No texto, a atriz conta estar bastante cansada – “corredor e espelhos são minhas testemunhas” – e chega até a cambalear. Confira seu poema na íntegra:

 

Ver essa foto no Instagram

 

(espelho espelho meu, o que está acontecendo neste mundo meu) cansada cansadela cansadinha cansada ela corredor e espelhos são minhas testemunhas cambaleando estou Mesmo! entre idas e vindas pelo corredor com o Amor de mís amores no colo entre banhos e xixis/cocôs a jatos O que acontece? me parece que ele tem prazer de tomar banho e logo em seguida jorrar xixis/cocôs pelo ambiente (e na Mama aqui) ontem ah ontem ele tomou banho (três vezes!) neste mesmo esquema “banho seguido de xixis/cocôs a jatos” cansada cansadela cansadinha cansada ela entre banhos e xixis/cocôs a jatos E porque não mamar de vez e sempre? #minhaquarentena #nopuerperio #docoronavirus #maternidadereal Ps: só Muito Amor pelo meu filho para não enlouquecer no combo Puerpério + Coronavírus. Ps2: gostaria de somar sensações com as recém- paridas de plantão. quem topa?

Uma publicação compartilhada por GiseLLe ItiÉ (@gitie) em

No final, Giselle pediu para outras mães compartilharem seus relatos e a área de comentários ficou repleta de histórias parecidas com a da artista. Muitas mulheres dividiram como estão lidando com este período tão delicado e desejaram força à nova mamãe.

“Meu puerpério (recentíssimo aliás) foi terrível. Mana, estou aqui para você, de verdade! Força. Te amo”, relatou Pathy Dejesus, que deu à luz a Rakim em Junho do ano passado.

Fechar X
Sem mais artigos