Glória Maria anunciou nesta quarta-feira (12), no Instagram, que está “quase zerada”. Mostrando-se otimista, a jornalista afirmou que a primeira parte de seu tratamento contra um tumor cerebral já foi finalizada e o processo está chegando ao fim.

Como ainda não pode pegar sol, a apresentadora do “Globo Repórter” matou a saudade com uma foto de suas férias de Julho do ano passado, em Sardenha, na Itália. Na ocasião, ela posou com um biquíni verde e mostrou que está com tudo aos 70 anos.

“Nada perfeito porque não sou. Mas sem filtro. A vida como ela é”, brincou. O clique recebeu vários elogios dos seguidores, inclusive de Isabella Fiorentino, que comentou: “como pode ser tão maravilhosa, tão gente fina?Torcendo para você ficar 100% logo!”

Para finalizar, Glória Maria reforçou que está se recuperando e agradeceu a “energia maravilhosa” dos internautas. “Daqui há pouco volto a postar fotos atuais”, completou.

A apresentadora tomou um susto em Novembro do ano passado ao descobrir, por acaso, um grave tumor no cérebro. Ela passou por uma cirurgia de emergência e contou que a equipe médica precisou montar “uma operação de guerra” e correr contra o tempo para salvar sua vida. Glória deve retornar ao “Globo Repórter” no final de Fevereiro.

Fechar X
Sem mais artigos