Thammy Miranda foi anunciado como a estrela da campanha de Dia dos Pais da marca Natura, uma ação vista como um marco de inclusão e representatividade para a comunidade transexual. No entanto, muitos internautas rechaçaram o posicionamento da empresa.

Na tarde desta segunda-feira (27), usuários do Twitter subiram a hashtag “Natura Não” para criticar a campanha e até mesmo atacar Thammy. Mas Gretchen defendeu o filho e rebateu os insultos em um vídeo publicado em sua rede social.

“Meu filho foi contratado pela Natura para fazer a campanha do Dia dos Pais porque ele é um pai de verdade”, afirmou. “Porque ele é um pai presente, que sustenta, ama, cuida do seu filho, protege a sua mulher, é um pai que está do lado do filho e da mulher ao mesmo tempo, é um pai de verdade”, defendeu Gretchen.

“Então. vocês que não estão gostando que ele tenha sido contratado pela Natura para fazer essa campanha de Dia dos Pai, me desculpem, mas eu sei a educação que eu dei pro meu filho e eu sei muito bem que ele é um pai de verdade”, finalizou a cantora.

Diante dos ataques, Thammy também se posicionou em suas redes sociais. Nos Stories do Instagram, ele disse estar “honrado” pelo convite, ainda mais se tratando da campanha do Dia dos Pais: “mostra mais uma vez que o amor prevalece”.

“Do mesmo jeito que tem um monte de gente que critica, tem um monte de gente que apoia, elogia e acha super bacana, super legal essa inclusão”, rebateu.

“Em relação às críticas, quando as pessoas criticam as outras, elas falam muito mais sobre elas do que sobre a minha pessoa”, defendeu. E acrescentou: “eu só tenho uma coisa a falar para vocês que me criticam e estão criticando essa ação de Dia dos Pais: eu fico muito triste de não poder ser o pai do filho de vocês. De todos vocês que estão aí criticando, homens e mulheres”

Thammy explicou que se fosse pai dessas crianças, poderia garantir que elas tivessem “um pai maravilhoso, amoroso, dedicado, um pai que é capaz de tudo, de enfrentar o mundo para que esse ser seja evoluído, de caráter, de amor, enfim, que não faça as mesmas coisas que vocês aí que criticam estão fazendo”.

Thammy é casado com Andressa Ferreira e são pais do pequeno Bento, que neste mês completou seis meses.

Fechar X
Sem mais artigos