Gretchen compartilhou, nesta quarta-feira, uma foto fofíssima de Thammy encostando o nariz no nariz do Bento, o seu filho. A imagem lembra da campanha de Dia dos Pais da marca Natura, que virou alvo de comentários negativos e positivos após a escolha de Thammy como destaque. Gretchen, porém, desativou os comentários da publicação e explicou.

“Essa foto não precisa de legenda. E vou desativar os comentários para não machucarem mais minha família”, escreveu ela na legenda da foto. Até o momento da publicação desta nota, mais de 117 mil pessoas haviam curtido a postagem.

Após a repercussão do comercial, Thammy também havia se pronunciado: “País tá cheio de gente precisando de ajuda, no meio de uma pandemia, com auxilio emergencial faltando pra um monte de gente e eles ficam monitorando a vida de uma pessoa comum que decidiu ter uma família. Falsos moralistas. São homens públicos e deveriam cuidar da saúde, de gerar emprego, ajudar quem precisa. Deveriam estar mais preocupados com os pais que não ajudam os filhos e deixam as mães sofrendo , que batem nas mães na frente dos filhos. Deveriam criticar pais que deixam de pagar a pensão dos filhos”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Essa foto não precisa de legenda. E vou desativar os comentários para não machucarem mais minha família. ❤❤❤

Uma publicação compartilhada por Gretchen Oficial (@mariagretchen) em

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos