Engana-se quem pensa que a musa Gwen Stefani tá em casa, chorando as pitangas por ter terminado seu casamento de mais de dez anos com aquele moço Gavin Rossdale. Não, meu bem. Se tem algo que a Gwen tá fazendo, e fazendo com excelência, é arrasar na solteirice. Inclusive, a gente acha até que ela tá com uma vibe bem mais daora agora!

Para celebrar e aproveitar esses novos ares, a gata resolveu adotar um penteado digno de uma princesa do punk rock. Agora, o loiro platinado da Gwen ganhou uma carinha bem mais radical, saca só!

Can’t want to get my hands on u Chicago! #riotfest @nodoubt @tonykanal @tomdumontnd @adrianyoungnd gx

Uma foto publicada por Gwen Stefani (@gwenstefani) em

Fabulosa sim ou com certeza, gente? A selfie já tem mais de 60 mil likes e dois mil comentários, de tanto sucesso que a Gwen tá fazendo com o novo look. “Esse é o melhor cabelo de todos os tempos”, um fã apaixonado comentou. A gente concorda!  

Obrigada, Gwen, por mostrar para o mundo que você vai continuar arrasando por aí, solteira ou não. O mais legal é que se você olhar lá para trás, nos anos 1990, dá para perceber que a cantora ADORA mudar o visual, com uns cabelos sempre muito doidos. Vem relembrar com a gente essa Gwen Stefani camaleoa e sempre moderna:

Fechar X
Sem mais artigos