A tragédia do Arizona chegou a Hollywood. Em um comunicado à imprensa, Gwyneth Paltrow diz que é prima da deputada Gabrielle Giffords, baleada no sábado (08), em Tucson, por um franco atirador, o jovem Jared Loughner, de 22 anos. Porém, a atriz diz que nunca chegou a conhecê-la: “Eu nunca tive o prazer de me encontrar com a congressista Giffords. Agora, os meus pensamentos e orações estão com ela e sua família, bem como com as outras vítimas desse ato horrível de violência sem sentido”. Giffords está no hospital depois que uma bala atravessou a sua cabeça.

Segundo informações do E!, Paltrow não foi a única atriz a ter uma conexão direta com as vítimas do tiroteio no Arizona. A atriz Sophia Bush contou em seu Twitter que é prima de segundo grau da menina Christina Green, de nove anos e morta por Loughner. “Não há palavras para explicar o que a família do meu primo está passando no Arizona. Como pode ser isso? A violência nunca é a resposta”, escreveu Sophia.

A deputada Giffords participava do evento em uma mercearia chamado Congress on Your Corner (Congresso na Sua Esquina) com eleitores quando Loughner começou os disparos que deixou 6 mortos e 14 feridos.

Nesta segunda-feira (10), o presidente Barack Obama pediu um minuto de silêncio de todos os americanos em respeito às vitimas do ataque de Tucson.


int(1)

Gwyneth Paltrow é prima de congressista baleada no Arizona