Selena Gomez fez um grande retorno ao mundo da música nesta semana ao lançar ‘Lose You To Love Me’ e ‘Look At Her Now’, duas canções que os fãs relacionaram instantaneamente ao ex-relacionamento da cantora com Justin Bieber.

Mas como o cantor e a atual esposa, Hailey Bieber, reagiram aos trabalhos? Segundo o site E! News, uma fonte confirmou que o casal já ouviu as músicas, só não querem demonstrar nenhuma reação ao público.

“Claro que Justin e Hailey ouviram as novas músicas de Selena e os dois estão tentando não demonstrar nenhuma reação aos trechos que se referem ao Justin”, contou a fonte anônima ao site. “Não é o ideal para a Hailey, mas ela entende o processo criativo de compor uma canção e que o Justin tem um passado”.

Ainda de acordo com o entrevistado, Bieber “deixou para trás completamente esse capítulo de sua vida e entende que Selena pode refletir sobre o passado à sua maneira”. E acrescentou: “Tanto Justin, quanto Hailey querem que Selena seja feliz e esteja em um bom momento, eles não se deixaram levar por isso.”

Fechar X
Sem mais artigos