Kevin Spacey enfrenta acusações de assédio

Divulgação Kevin Spacey enfrenta acusações de assédio

Sob condição de anonimato, um terceiro homem acusou o ator Kevin Spacey de crime sexual. Dessa vez, o rapaz, que é ator, disse que o astro de House of Cards tentou estuprá-lo quando ele tinha 14 anos.

A idade é a mesma que Anthony Raupp disse ter sido vítima de abuso por parte de Spacey. O ator se desculpou na ocasião dessa primeira acusação e disse ser homossexual.

A denúncia foi feita em entrevista à revista Vulture. Segundo o homem, ele e Spacey teriam se conhecido quando o ator tinha 22 anos e ele 12. O encontro aconteceu em uma escola de teatro.

Dois anos depois, eles voltaram a se ver em um festival em Nova York e teriam começado uma relação. Ele diz que tudo estava bem até Kevin tentar violentá-lo em seu apartamento.

As acusações – três no total – fizeram a Netflix suspender as gravações de House of Cards. A série também irá acabar após a próxima temporada, que já estava sendo produzida. Spacey perdeu também uma homenagem honorária que receberia do Emmy por sua carreira. Ele é vencedor de um Oscar.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos