Idris Elba informou nesta segunda-feira (16), pelo Twitter, que contraiu o vírus Covid-19. Mesmo sem sintomas, ele se submeteu ao teste após entrar em contato com uma pessoa que havia sido diagnosticada com a doença na última sexta-feira (13).

“Isso é sério. Agora é o momento de considerarmos o distanciamento social, lavar as mãos”, alertou o ator, reforçando que ele e a esposa, Sabrina Dhowre, estão bem. A modelo não realizou o teste para o Coronavírus, mas está de quarentena com o companheiro.

Elba pediu para o público ser responsável durante um período tão crítico: “há pessoas que não estão manifestando sintomas e podem estar facilmente transmitindo a doença. Então este é o momento que devemos ser vigilantes, lavar as mãos e manter distância [dos outros].” Ele ainda acrescentou que repassou o diagnóstico à família e aos amigos, defendendo a transparência. “Transparência é provavelmente a melhor saída agora. Se está se sentindo mal, acha que deve ser testado ou foi exposto ao vírus, faça algo sobre isso, é muito importante”, ressaltou.

O ator afirmou que atualizará os fãs sobre seu estado de saúde, mas pediu calma: “sem pânico”.

Confira outros famosos que foram infectados pelo coronavírus

Fechar X
Sem mais artigos