Igor Cosso, o Júnior de ‘Salve-se quem puder’, da Globo, postou uma foto ao lado do namorado durante o final de semana e decidiu se assumir homossexual. Mas após a publicação, ele acabou perdendo muitos seguidores no Instagram e fez uma bela reflexão sobre isso e sobre como sua vida será mais leve daqui pra frente.

“Já que é pra perder seguidores, uma foto minha mais clara e bonita de amor. Obrigado pelas energias boas! Sejamos felizes e orgulhosos de nós mesmos, sempre”, escreveu Igor no domingo ao postar uma foto ao lado do namorado. Em seguida, ele fez um desabafo: “Igor, acorda cara! é verdade isso tudo! Esse tanto de gente nova te seguindo. esse tanto de mensagem bonita. Olha só que renovação!”.

E continuou: “quanto tempo a gente sonhou com isso?! quantas situações chatas a gente já passou que só a gente sabe? quanto medo cê já sentiu de não conseguir mais ser ator de tv e fazer o que mais ama nessa vida? agora relaxa que isso tudo ficou pra trás”.

Leia abaixo o relato completo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

de: eu para: eu . igor acorda cara! é verdade isso tudo! esse tanto de gente nova te seguindo. esse tanto de mensagem bonita. Olha só que renovação! . quanto tempo a gente sonhou com isso?! quantas situações chatas a gente já passou que só a gente sabe? quanto medo cê já sentiu de não conseguir mais ser ator de tv e fazer o que mais ama nessa vida? agora relaxa que isso tudo ficou pra trás. . uma nova era começa pra gente. vc tá mais próximo do artista que vive em construção dentro de você, as pessoas vão te conhecer mais e saber do cara maneiro que você é. (e busca ser levando as tretas pra terapia toda quinta). . olha só que evolução. vc sempre falou que tem que ter coragem pro mundo avançar. a gente sempre quis fazer a diferença. a gente sempre quis deixar um mundo melhor pros nossos futuros filhos, pras pessoas que se sentem diferentes nessa sociedade e, devagarzinho, bem mineirinho, a gente vai chegar em lugares que só a gente sabe. . eu tô muito orgulhoso da gente. agora pode tomar seu café e dar um bjo no seu namorado. . parabéns igor, bjo, eu.

Uma publicação compartilhada por Igor Cosso (@igorcosso) em

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos