Chega aos cinemas brasileiros nesta sexta-feira a comédia O Diabo Veste Prada, filme de David Frankel, o mesmo diretor de Sex and the City.

Na trama, Meryl Streep vive Miranda Priestly, a diabólica (e poderosa) editora da revista de moda Runaway, que atormenta a vida da assistente Andy, interpretada por Anne Hathaway, que teve uma ótima e elogiada atuação no recente O Segredo de Brokeback Mountain.

O filme é baseado no livro homônimo e autobiográfico de Lauren Weinsberger, que foi assistente de Anna Wintour, diretora da revista de moda americana Vogue.

Anna foi à pré-estréia do filme em Nova York e não se abalou com o filme, que fala dos escândalos e do poder que ronda o mundo da moda, e também de como esses profissionais abdicam da vida pessoal para obter sucesso na carreira.

E já que o assunto é moda, a top brasileira Gisele Bündchen não poderia ficar de fora. Ela faz uma ponta no filme como a empresária Allyson, com direito a óculos de grau e tailleur. É a segunda vez que Gisele atua em Hollywood. Sua primeira experiência foi uma ponta em Taxi, onde viveu a líder de uma gangue de assaltantes brasileiras.

Leia também:

O Diabo Veste Prada traz trilha pop e descolada


int(1)

O Diabo Veste Prada estréia no Brasil com ponta de Gisele Bündchen