Rafael Miguel com a sobrinha, filha de Camilla Miguel

A irmã do ator Rafael Miguel, morto essa semana junto com os pais, se pronunciou após a morte de sua família. Camilla Miguel, de 26 anos, agradeceu a todos pelo apoio nas redes e “às, talvez, milhares de pessoas que compareceram ao funeral e enterro”.

Camilla deu entrevista ao programa Balanço Geral, onde contou dos desabafos da mãe sobre o comerciante Paulo Cupertino Matias, pai da namorada de Rafael, Isabela. Ela disse que o pai proibiu a filha de namorar o jovem e de ter acesso ao celular.

“Rafael e minha mãe contaram que ele era essa pessoa possessiva com a filha, tinha problemas, passagens pela polícia. Era uma pessoa que a ameaçava, a maltratava.” Camilla ainda disse que seus pais tinha medo da presença de Cupertino, e que pediram para o filho não expor os lugares onde ele e Isabela se encontravam.

Em depoimento à polícia, Isabela contou que não esperava encontrar com o pai no dia da morte de Rafael, e que também foi pega de surpresa, já que os pais não moravam mais juntos. No funeral, ela ainda disse “ele salvou a minha vida, ele foi um herói. Os pais criaram um príncipe, um anjo”.

Veja as fotos da família do ator aqui:

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos