Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso e Giovanna Ewbank

Parece que o clima esquentou entre a família Gagliasso-Ewbank. O irmão de Bruno Gagliasso, Thiago, expôs uma mensagem que recebeu na cunhada por Whatsapp.

Giovanna Ewbank rebate um comentário que Thiago teria feito sobre a “televisão estar morrendo”.

“Amorzinho. Espero que quando o seu desejo da ‘TV morta’ se realize (porque deve ser isso mesmo), vocês estejam preparados para: Não ter o apartamento que seu irmão deu para vocês morarem no Rio de Janeiro; não ter ajuda do seu irmão quando você não pagar a escola do seu filho e ele te salvar; não ter a mesada que seu irmão dá para a sua mãe; não ter o apartamento de São Paulo do seu irmão para ficar; entre outras tantas coisas…”, escreveu a atriz.

Thiago Gagliasso ainda fez um textão sobre a youtuber. “Já que ela ama tanto falar da vida pessoal no ‘Amores da Gioh’, porque ela não posta isso também lá? A TV não morreu, apenas não é mais um monopólio de opinião, independente da emissora! Seja Globo, Record, SBT, o que for! Não é tão difícil de entender…principalmente pra alguém que lucra tanto com a internet, né?! Infelizmente, não me tornei um dos ‘Amores da Gioh’ @gio_ewbank”, afirmou.

A mensagem teria sido enviada por Giovanna Ewbank no dia 08 de outubro, mas só foi exposta por Thiago na madrugada de domingo (21).

Thiago ainda disse: “Mas gostaria muito de lhe informar que não moro mais no apartamento do meu irmão (e mesmo que morasse, não teria vergonha por não pensar igual a ele, afinal, não somos gêmeos de cérebros, apesar da semelhança física). Liga lá na escola do meu filho, pergunta se estou devendo algo. Se precisasse da ajuda dele aceitaria viu. Mesada pra mãe? Eu teria orgulho em poder proporcionar a minha mãe o que ele faz por ela, o nome disso é gratidão. Não sei se você conhece. Apartamento do meu irmão para ficar? Relaxa! Tenho amigos que certamente me receberão com o maior prazer”.

“Quem escreve o que quer… leia as consequências! Não preciso aparecer… mas as verdades chegam! Por que chegou a hora né? É fácil defender causas nobres sem saber a realidade de muitos. Ou talvez a sua própria. Nunca fui de expor minha vida pessoal, mas infelizmente foi necessário! Seja bem vindo a realidade”, completou.

Algumas pessoas acreditam que a discussão foi motivada por divergências políticas.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos