Jaden-Smith

A primeira vez que o mundo se apaixonou por esse garoto foi em 2006, com o lançamento de “À procura da felicidade”, aquele filme super fofo em que Jaden Smith contracena com o paizão Will Smith. De lá para cá, ele cresceu, participou de outros longas (vide Karate Kid), gravou um álbum, lançou a própria linha de roupas e tá dando o que falar no mundo das celebridades, como um dos caras mais estilosos dos últimos tempos.

Nessa quarta, Jaden completa apenas 17 aninhos, mas a idade é o de menos. Apesar de ser tão novo, o moço nos deu motivos de sobra para admirá-lo e curtir todas suas fotos conceituais no Instagram. Vem com a gente!

– A GQ disse que ele é um dos caras mais estilosos do mundo
Além de não dar a mínima para esse lance de “roupa de menino” e “roupa de menina”, Jaden sai por aí inventando moda. Quem disse que homens não podem usar peças como saias e vestidos? Talvez ele tenha até procurado algumas coisas no armário da irmã, a Willow Smith. Arrasou!

 

– Ele tem uma fantasia de Batman BRANCA
Parece brincadeira, mas não é. Para melhorar, o Jaden usou esse ~outfit~ especial no próprio baile de formatura, who cares? Algumas pessoas ficaram meio chocadas, mas ele provou não estar nem aí para críticas, colocando a originalidade em primeiro lugar.

– Ele já usou esse mesmo look doidão em um casamento
E você aí, achando que era a primeira vez que o Jaden chocava a sociedade, né? Não, minha gente. ele já usou essa fantasia no casamento do nosso casal predileto, Kim Kardashian e Kanye West. Não é maravilhoso?

Os fotógrafos do evento conseguiram pegar umas fotos ótimas desse momento, aliás. O Jaden apenas parece um louco infiltrado no casamento do casal Kimye!

– Jaden é gótico suave, que nem a gente!
Apesar desse lance aí com a roupa de Batman branca, Jaden curte mesmo se vestir com as melhores cores do mundo: preto e preto. Ele inclusive tem uma linha de roupas chamada MSFtS, que consiste basicamente em roupas pretas e com algumas figuras religiosas. “Quase tudo na coleção é preto. Algumas pessoas chamam de street goth“, ele disse em entrevista ao Wonderland. Olha algumas das peças incríveis aqui!

 

 

– As músicas dele são beeeem legais
A família Smith é cheia de talentos, mas isso todo mundo já sabe. Além de atuar, o Jaden já se aventurou no mundo da música (como seu pai e a irmã, óbvio) e o resultado foi o “This Is An Album”. A gente te mostra esse lado musical do Jaden aqui, saca só:

Incrível sim ou com certeza? Apesar de muita gente não compreender o talento do rapaz ou achar que ele está só vivendo uma fase meio rebelde e doida, a gente tem certeza que ele ainda vai dar muito o que falar. No Instagram, não é diferente. O Jaden tem umas fotos mega hipsters, porque ele pode! Vem ver:

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos