Kimball Fairbanks é uma das profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate contra o coronavírus em Utah, nos Estados Unidos. Bom, estava. A enfermeira da ala cardiovascular contraiu a doença e está isolada. Após ser abalada pela notícia, ela enfim teve uma boa surpresa na última quinta-feira (3).

A profissional participou do programa “Jimmy Kimmel Live!” por meio de uma vídeo chamada. Ela contou que trabalha como enfermeira no hospital St. George há dois anos e a doença a afastou não só do trabalho, como de suas filhas, uma com quatro anos e a mais nova com 18 meses.

Não foi apenas o apresentador que quis agradecê-la por seus serviços, como também a atriz Jennifer Aniston, que entrou na conversa de surpresa.

“Preciso dizer: Deus abençoe você e todas as pessoas que estão fazendo esse trabalho. Não sei como expressar minha gratitude por tudo que vocês estão fazendo, por colocar a saúde em risco e tudo isso. Vocês são fenomenais”, elogiou a eterna Rachel Green da série “Friends”.

A enfermeira agradeceu, ainda perplexa com a surpresa. Mas não parou por aí: Aniston e Kimmel doaram um vale presente no valor de US$ 10 mil, mais de R$ 53 mil, para Fairbanks usar em um aplicativo de entregas. A empresa faz delivery de produtos como compras, restaurantes e medicamentos.

A companhia ainda doará vales-presente para todas as enfermeiras que trabalham no andar de Fairbanks, que poderá sair do isolamento no dia 8 de Abril.

Sem mais artigos