A atriz Jessica Alba compartilhou experiências amargas do começo de sua carreira, revelando que os assédios constantes de homens a fizeram entrar em dietas para ter um corpo que chamasse menos atenção.

A dona da marca de beleza e produtos para bebês ‘Honest Company’ teve uma conversa franca com as atrizes Taraji P. Henson, Olivia Wilde e Busy Philipps durante o evento ‘Goop Health Summit’, apresentado por Gwyneth Paltrow. A estrela de ‘Sin City’ revelou ter sido educada para se sentir culpada caso “fosse vista como uma tentação aos homens”.

Esse sentimento a levou a dietas extremas. “Quando virei atriz, parei de comer muito. Me obriguei a (ter um corpo) parecido com o de um menino para não receber tanta atenção”.

A própria família de Jessica pedia para a estrela não vestir algumas calças por causa de seu “corpo voluptuoso”. Tendo iniciado a carreira aos 12 anos de idade, ela afirmou que se sentia uma “presa” aos olhos dos homens.

“Ter sucesso neste ramo não é nada fácil”, mas completou: “você não pode se tornar amargo”.

Em entrevista à rede CNN, ela já havia afirmado ter sido vítima de assédio “em diversas circunstâncias diferentes” ao longo da carreira. “Atuo desde os 12 anos, imagine só como foi”. “Como uma jovem atriz crescendo na indústria, você só aceitava que essa era a forma como iam te tratar”, desabafou em 2018.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos