Lukaku, jogador da Inter de Milão, deixou todo mundo babando com tamanho da cama

Quem é que não gosta de dormir naquela cama de hotel quando viaja para aproveitar as férias? Se algumas “queen” já são bem-vindas, melhor ainda é aproveitar o quarto nas king size. Não é mesmo? Agora imagina uma cama quase 3 vezes maior que uma king?

 

 

Foi assim que o atacante belga Romelu Lukaku, da Inter de Milão, viralizou na internet. O jogador postou a foto da sua cama, nada aconchegante, e uma chuva de comentários invadiu as suas redes sociais. Alguns até bem maliciosos sobre aproveitar a cama com o atleta.

 

Apesar de não especificar o tamanho na postagem, Lukaku arrancou até comentários de colegas de profissão sobre quantas seriam as pessoas que caberiam em sua cama.

 

“[A cama] é suficiente para 7 pessoas dormirem nela”, escreveu Joel Robles, goleiro do clube espanhol Bétis. Já o zagueiro italiano e companheiro de clube Andrea Ranocchia foi bem mais além. “É para 15 pessoas?”, perguntou.

 

Lukaku tem uma mansão em Milão e a cama faz jus ao tamanho da casa. Aos 26 anos, ele é um dos principais atacantes do Campeonato Italiano e da seleção belga, cotada como uma das favoritas para a próxima Copa do Mundo.

Fechar X
Sem mais artigos