Arícia Silva seria a pivô do fim do relacionamento entre Arthur Aguiar e Mayra Cardi

Arthur Aguiar e Mayra Cardi já estão separados há algumas semanas, mas o fim do relacionamento das celebridades ainda anda dando o que falar nas redes sociais. Nesta segunda-feira, o jornalista Leo Dias publicou em sua coluna no Jornal Metrópoles a possível pivô da separação.

Leo apontou que Arícia Silva, participante da A Fazenda 11 e ex-panicat, estaria ficando com o cantor e músico há algum tempo. Leo apontou algumas “coincidências” em publicações e locais de Arthur e Arícia nos últimos dias.

Mayra Cardi disse em um áudio gravado que Arthur estaria bancando uma garota do Sul do Brasil com o dinheiro dela no Rio de Janeiro. Segundo internautas, Arícia e Arthur teriam o mesmo personal trainer.

Ainda de acordo com internautas, os dois teriam feito uma publicação dentro de um mesmo carro nos últimos dias, com um intervalo de 40 minutos entre uma e outra para “não dar bandeira”.

Segundo a coluna de Leo, Arthur teria alugado um flat para Arícia no Rio de Janeiro usando o cartão de crédito de Mayra Cardi em um aplicativo especializado em locações. Procurado pelo jornalista, o músico negou que esteja em outro relacionamento.

Fechar X
Sem mais artigos