A família de Jude Law está prestes a crescer. O jornal britânico Daily Mail confirmou que a esposa do ator, a psicóloga Phillipa Coan, está grávida. Este será o primeiro filho do casal e o sexto de Law.

Coan foi vista fazendo compras com o marido no domingo (17), em Londres, e exibia a barriguinha de grávida, que já escapava da camiseta.

Um amigo do casal afirmou ao veículo que “ele e Phillipa são muito felizes juntos e estão encantados por adicionarem mais um membro à família. Todos estão animados para a chegada”.

A notícia da gravidez surge meses após o ator da saga “Animais Fantásticos” afirmar que estava aberto a ter mais um filho. Em uma entrevista, chegou a compartilhar: “eu amo [essa ideia], então por que não? Tenho muita sorte se estar com alguém por quem sou extremamente apaixonado”.

Jude Law foi anteriormente casado com a atriz e designer Sadie Frost, de quem se divorciou em 2003. Juntos eles possuem três filhos: Rafferty, Iris e Rudy.

Ele também é pai de Sophia, fruto de sua relação com a modelo Samantha Burke, e Ada, filha da cantora Catherine Harding.

Fechar X
Sem mais artigos