Nesta terça-feira (15), o jornal The Sun traz uma matéria com o astro teen Justin Bieber em que ele afirmou que fará o teste de DNA espontaneamente para provar que não é pai do filho de Mariah Yeater. “Toda esta história está sendo tratada pela minha equipe legal. Se eles querem que eu faça isso, então eu vou fazer”, declarou.

Namorado da cantora Selena Gomez, o músico criticou a atitude da jovem, que chegou a posar com o bebê e a afirmar que seu filho Tristyn é fruto de uma relação sexual de apenas 30 segundos que teria tido com o jovem. 

Suposto filho de Justin Bieber

Questionado sobre o que dirá a Yeater caso fique frente a frente com ela, Bieber não economizou nas palavras. “Nada. Não vou perder meu tempo com ela. Eu acho que ela fez isso para chamar atenção, mas não estou interessado”, desdenhou. “Este tipo de pessoa não merece meus pensamentos ou meu tempo”, completou.

Feliz com o carinho que tem recebido do público, Justin afirmou: “Meus fãs, como sempre, têm sido ótimos. Eu realmente nunca poderei agradecer o suficiente por todo o apoio que eles sempre me deram”, finalizou.

Fechar X
Sem mais artigos