Enquanto muita gente tirava o final do domingo para relaxar, o cantor pop Justin Bieber foi ao Twitter desafiar Tom Cruise para uma luta de MMA, deixando a internet bem confusa.

A voz de ‘Sorry’ até chamou Danna White, presidente do Ultimate Fighting Championship (UFC), para o jogo. “Quero desafiar o Tom Cruise a lutar comigo no octógono. Tom, se você não aceitar este desafio, significa que está com medo e nunca vai superar isso. Quem está disposto a organizar a luta? Dana White?” escreveu Justin, marcando o perfil do empresário.

Tom ainda não se pronunciou e não se sabe o que motivou o astro pop de 25 anos a desafiar o protagonista da franquia ‘Missão: Impossível, de 56 anos. Os fãs, por sua vez, já começaram a especular.

“Dentre todas as pessoas, por que o Tom Cruise?” perguntou um usuário. “Porque ele tem 1,57 m de altura”, “e 56 anos, mas adoraria vê-lo dando uma surra no Bieber”, “provavelmente ele tem algum ressentimento em relação à cientologia”, brincaram alguns internautas.

Contudo, quem já se manifestou foi o lutador Conor McGregor, ex-campeão do UFC.

“Se o Tom Cruise for ‘homem o suficiente’ para aceitar este desafio, a McGregor Sports and Entertainment sediará a luta. Será que Cruise tem capacidade para lutar como ele faz nos filmes? Fiquem ligados para descobrir!”

E a conta do UFC Canadá também está só atenta a esta polêmica toda:

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos