Não faz tanto tempo assim desde que Justin Bieber deu aquela declaração fofíssima dizendo que nunca deixaria de cuidar da ex-namorada Selena Gomez. “Eu nunca vou deixar de amá-la. Nunca vou deixar de me preocupar com ela”, disse.

Um ano depois, ainda rolou aquela “lutinha” pública no Instagram, o que levou Bieber a excluir temporariamente a plataforma.

Desde então, os momentos públicos de Jelena foram raros, bem raros, o que só aumentou a saudade em nossos corações. O que ninguém sabia é que as coisas estavam para mudar.

Selena, que está namorando o cantor The Weeknd, e Bieber, que talvez esteja namorando Paola Paulin, talvez estejam voltando, aos poucos, a se falar com carinho e respeito, sem mágoas, de acordo com o TMZ.

Fontes confirmam que eles são apenas amigos, com muitos “rolês” em comum, e não há nada de romântico nessa relação cordial.

Um paparazzi, porém, fotografou Selena entrando na casa do Studio City no domingo à noite, apenas 10 minutos depois da chegada de Bieber. Eles estavam com outras pessoas, claro, e o mozão de Selena também estaria sabendo do encontro.

Outras fontes disseram ao TMZ que os ex-namorados também se encontraram na semana passada. Segundo elas, Justin e Selena teriam voltado a falar na época que ela anunciou o transplante de rim.

E os fãs? Bem, estão enlouquecidos, obviamente!

Vocês querem mais uma edição de Jelena?

Fechar X
Sem mais artigos