Fechar X

O promotoria do estado da Flórida, nos Estados Unidos, ofereceu um acordo judicial que poderá livrar Justin Bieber da prisão. Ele deverá fazer 40 horas de serviços comunitários. As informações são do site TMZ deste sábado (22).

O cantor poderá não ser preso se concordar com uma lista de itens propostas pela promotoria. Ele deverá frequentar um curso educativo sobre o consumo de álcool, participar de encontros com familiares que perderam parentes em situações como dirigir em alta velocidade e fazer 40 horas de serviço comunitário.

Ele também não poderá dirigir de forma imprudente, ficará proibido de pilotar um carro por três meses e deverá se submeter a exames frequentes para detectar uso de drogas. Os exames seriam aleatórios e poderão ser solicitados mesmo quando ele estivesse em outros estados dos Estados Unidos. Eles durariam de seis a nove meses.

O astro canadense foi detido em janeiro deste ano em Miami por dirigir sob a influência de substâncias tóxicas e em velocidade excessiva. Ele foi posto em liberdade após ter pagado uma fiança de US$ 2,5 mil (cerca R$ 6 mil).

Será que Bieber irá aceitar o acordo?

Fechar X
Sem mais artigos