Em entrevista ao apresentador David Letterman na última quarta-feira (23), o cantor Justin Bieber passou por uma saia justa ao tentar lembrar os nomes dos continentes. Ao se gabar que já tinha viajado pelos quatro cantos do mundo por conta de sua carreira, o veterano fez uma pergunta ao astro teen. “Quantos continentes existem?”.

Ao responder a questão, o jovem começou a enumerar um por um. “A Ásia, América do Norte, América do Sul…”, disse ele, com uma breve pausa entre eles. “África, Antártida e o Pólo Norte”.

Ao soar uma campainha, David lhe disse: “Dois mais. Você está indo muito bem. Você falou os mais difíceis”. Ao perceber que Bieber não lembrava os dois últimos continentes, Letterman deu uma forcinha ao garoto. “Você já foi a ambos os lugares”.

Rapidamente, Justin falou: “Oh, a Austrália (Oceania)”.

Ainda na luta para tentar lembrar o último continente, o apresentador mais uma vez ajudou o convidado. “Você já foi para a França”.

Ao ouvir a fala de David, o rapaz completou. “Claro, a Europa”.

Na mesma entrevista Justin confirmou que fez o teste de DNA para provar que o bebê de Mariah Yeater não é seu filho e desabafou. “Eu sei que isso é muito louco, as pessoas inventam coisas falsas”.

As informações são do site Aceshowbiz desta sexta-feira (25).

Assista abaixo ao trecho da entrevista de Bieber no programa.

Fechar X
Sem mais artigos